Parfor promove debates em torno das temáticas indígena, de gênero e relações étnico-raciais

• Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 16h49
  • Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 18h51

O curso de Pedagogia/Parfor realizará, no período de 15 a 17 de fevereiro, a Semana de Atividades Curriculares Parfor/Unifesspa "Educação em Processos Formativos: Relações Étnico-Raciais, Gênero e Questões Indígenas. A programação do evento acontece em conjunto com a 4ª Semana de Iniciação Científica do Numbuntu. Evento vai promover debates em torno das temáticas indígena, de gênero e relações étnico-raciais e discute a criação do Núcleo de Ações Afirmativas da Unifesspa e contará com a participação de pesquisadores da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP- Campus Ilha Solteira-SP), professores e estudantes da Unifesspa e personalidades ligadas aos movimentos sociais de Marabá, que lidam com questões no âmbito da diversidade cultural.

Na programação constam mesas temáticas, oficinas, minicursos, mostras de fotos e cine-debate. O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e sociedade em geral. Faça sua inscrição aqui. Os trabalhos devem ser apresentados obrigatoriamente em forma de Comunicação Oral. A inscrição para apresentação de trabalhos é efetivada com o envio do Resumo Simples. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / ou pelo telefone: (94) 2101-7194

Confira, a programação completa!

Folder Alan 2 Pgina 1

Folder Alan 2 Pgina 2