Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Mestrado Acadêmico em Química da Unifesspa abre edital de seleção com oferta de 10 vagas

  • Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2017, 11h21
  • Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 09h15
  • Acessos: 4667

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) abriu inscrições para o processo seletivo de 2018. Os candidatos interessados no curso de Mestrado em Química têm até o dia 24 de janeiro para efetuar a inscrição. Nesta seleção, são ofertadas 10 vagas, distribuídas em três áreas de concentração: Química Analítica, Química Inorgânica e Físico-Química e Química Orgânica.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e encaminhá-lo para o endereço eletrônico do Programa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), dentro do prazo de inscrição. O resultado da seleção será divulgado no dia 16 de fevereiro, com início das aulas previsto para 5 de março. 

O Programa visa a formação de docentes, pesquisadores e profissionais em Química em nível de Mestrado, dando condições para atuarem em instituições de ensino superior, centros de pesquisa e indústrias.

Confira o Edital!

Fim do conteúdo da página