Homologado resultado final do concurso para técnico-administrativos da Unifesspa

• Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2017, 09h32
  • Última atualização em Segunda, 09 de Janeiro de 2017, 10h32

A publicação da homologação aconteceu na edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira (9). A primeiras nomeações acontecem na primeira quinzena de janeiro

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará tornou pública a homologação do resultado final do concurso público para Técnico-Administrativos em Educação da Instituição, edital nº 054, de maio de 2016. A homologação foi publicada na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (9).

O concurso foi executado pelo Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará (CEPS/UFPA), sob a supervisão da Comissão de Concurso Público instituída pela Reitoria da Unifesspa. O concurso destinou-se a preencher vagas para cargos de níveis de classificação D (nível médio) e E (nível superior) integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do quadro permanente da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). Foram oferecidas 48 vagas distribuídas nos cinco campi da Unifesspa, sendo 40 vagas para a ampla concorrência, duas vagas para pessoas com deficiência e seis vagas para pessoas negras.

Nomeações

De acordo com o pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas da Unifesspa, Marcel Ferreira Miranda, a previsão é que as primeiras nomeações sejam publicadas no Diário Oficial a partir da segunda quinzena de janeiro de 2017.

Veja relação dos cargos e candidatos homologados:PDF1PDF2