Pesquisadores têm até 28 de fevereiro para submeter trabalhos ao II Encontro de Pós-Graduação

• Publicado: Terça, 03 de Janeiro de 2017, 08h55
  • Última atualização em Terça, 03 de Janeiro de 2017, 17h50
  • Acessos: 1919

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) promove, nos dias 9 e 10 de março, o II Encontro de Pós-Graduação. O objetivo do evento, coordenado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit), é fomentar a produção científica e a socialização de conhecimentos, com ênfase no aprimoramento da Pós-Graduação.

Durante dois dias, pesquisadores da Unifesspa (professores, técnicos e alunos) nas diversas áreas do conhecimento poderão socializar suas pesquisas desenvolvidas à nível de Pós-Graduação.  Alunos e professores de pós-graduação de outras instituições de ensino superior também podem participar do evento. Cada inscrito só poderá submeter um trabalho, que deverá ser apresentado de forma oral por pelo menos um dos autores. O prazo para submissão de trabalhos termina no dia 28 de fevereiro.

A Propit disponibilizou um template com dicas e orientações para a elaboração dos artigos a serem submetidos ao evento. “A Propit apoia estudantes de Pós-Graduação da Unifesspa que pretendam apresentar trabalhos científicos originais no evento, com o compromisso de posterior submissão dos trabalhos para publicação em revistas científicas indexadas na base de dados Scielo ou Web of Science”, destacou a pró-reitora Fernanda Carla Lima Ferreira.

Os interessados em participar como ouvinte devem realizar a inscrição até dia 9 de março.Para Inscrições e demais informações sobre o evento acesse: https://propit.unifesspa.edu.br/index.php/eventos/389-ii-encontro-de-pos-graduacao. Confira o regulamento completo e participe!