Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

 
Início do conteúdo da página

Professor doa edição especial de pesquisa sobre narcotráfico para biblioteca da unidade I

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2016, 11h41 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 16h20 | Acessos: 3991

 

A Biblioteca Central da Unidade I, do Campus de Marabá, recebeu no dia 14 de abril de 2016, uma importante doação para o acervo bibliográfico. O professor da Unifesspa, Marco Alexandre da Costa Rosário, presenteou a Instituição com os dois volumes da Edição Especial de sua Dissertação de Mestrado “O NARCOTRÁFICO E O SISTEMA PENAL FEDERAL NO ESTADO DO PARÁ”.

 

P4180665Uma solenidade marcou o momento da doação, com a presença de alunos das turmas de Direito 2012 e 2014 e de servidores da Biblioteca. A edição especial contém o texto completo da Dissertação de Mestrado do professor, do Projeto de Pesquisa, além documentos, reportagens e publicações sobre a pesquisa veiculadas na imprensa. A história da pesquisa também está disponível no site www.narcotrafficpara.com.

 

Marco Alexandre Rosário nasceu em Belém e graduou-se em Direito em 1990, pela UFPA. Defendeu sua dissertação de Mestrado para uma banca examinadora formada pelos professores José Carlos Dias de Castro (mestre e doutor pela Universidade Paris-Sorbone, França), Francisco Pedro Jucá (mestre pela UFPA e doutor pela USP) e José Cláudio Monteiro de Brito Filho (mestre pela UFPA e doutor pela USP), obtendo conceito ‘Excelente’.

 

 “Espero que a Edição Especial possa servir de fonte de pesquisa para os discentes e docentes da Unifesspa, já que se trata de um trabalho de grande envergadura acadêmica, que abrangeu várias áreas da ciência jurídica e outras áreas do conhecimento humano”, afirmou o professor.

 

 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página