Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Em setembro: Trabalhos e projetos desenvolvidos no ensino, pesquisa e extensão serão apresentados na V JEPE

  • Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 14h57
  • Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 10h38
  • Acessos: 602

viii sic 600 350 1Com o tema "Aprendizados em ensino, pesquisa e extensão na universidade pós-pandemia", será realizado entre os dias 26 e 30 de setembro a V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPE) da Unifesspa. É neste evento que são apresentados os programas e projetos desenvolvidos em ensino, pesquisa e extensão e seus impactos na comunidade acadêmica e externa, na região em que a Unifesspa está.

Organizada pelas Pró-Reitorias de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex), de Ensino de Graduação (Proeg) e de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit) da Unifesspa, a JEPE está estrutura em três sub-eventos: VI Seminário de Projetos de Ensino, o VIII Seminário de Iniciação Científica e o I Seminário de Extensão da Unifesspa (Proex). 

A comissão organizadora deverá divulgar nos próximos dias detalhes da programação e informações sobre como participar do evento. Acompanhe a página no SigEventos para atualizações, inscrições e demais detalhes sobre a programação: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/evento/JEPE2022

Fim do conteúdo da página