Unifesspa abre as inscrições para o PSS para vagas remanescentes do SiSU 2022

• Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 17h19
  • Última atualização em Quinta, 19 de Mai de 2022, 17h30

pss 2022A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) publicou hoje, 13, edital de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2022. As inscrições seguem até o dia 29 de maio e devem ser feitas no site pse.unifesspa.edu.br, onde o candidato deverá preencher o formulário de inscrição. Serão admitidas notas das edições de 2017 a 2021 do ENEM. Ao todo são 479 vagas que estão disponíveis em todos os 42 cursos ministrados na Unifesspa.

Os cursos ofertados no PSS 2022 são: Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Matemática, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, Letras Língua Portuguesa, Geografia, História, Medicina Veterinária, Ciências Sociais, Ciências Naturais, Engenharia da Computação, Eng. Elétrica, Eng. Mecânica, Eng. Mecânica, Eng. Química, Física, Geologia, Química, Sistemas de Informação, Ciências Econômicas, Letras Inglês e Letras Portugues. Assim, os campus que, respectivamente, possuem vagas no processo são: Marabá, Rondon do Pará, Santana do Araguaia, São Félix do Xingu e Xinguara.

Para mais informações sobre a inscrição, assim como documentos que são necessários acesse o edital aqui.

Edital para escolha da modalidade de concorrência: PDF