Serviço de Mídia Indoor é reativado e comunidade volta a se informar por TVs espalhadas pelas unidades da Unifesspa

• Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 14h34
  • Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2022, 04h51

midia indoor rondonApós um período de suspensão, o serviço de informação Mídia Indoor está sendo retomado no campus Marabá, assim como também nos campi fora da sede. Com atualização semanal, os conteúdos dessa mídia digital são selecionados pela equipe da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Unifesspa.

Por meio de TVs, espalhadas em pontos estratégicos de circulação, a comunidade acadêmica e público visitante poderá se informar sobre as mais recentes e principais ações e projetos desenvolvidos na universidade. As mensagens repassadas na mídia indoor podem estar em formato de texto, imagem ou vídeo.

Na sede, por exemplo, um dos pontos onde o serviço já está funcionando é no prédio multiuso, próximo a biblioteca. Em breve, um novo ponto será implantado no refeitório do Restaurante Universitário, também na Unidade III. Em Rondon do Pará, o televisor fica logo no hall de entrada do Instituto, perto da biblioteca e do acesso aos elevadores.

“Temos que aproveitar todos os canais possíveis de interação e troca de informações entre a comunidade. O projeto, que já tinha sucesso em todos os campi, foi retomado agora em novo formato e em nossos espaços que a Unifesspa ganhou, como o RU. Nossa ideia é manter a comunidade bem informada”, ressalta a titular da Ascom, profa. Janine Bargas.

Confira os pontos onde o serviço está funcionando ou irá ser implantado:

Marabá (Unidade III) - Prédio multiuso em frente à biblioteca e Restaurante Universitário (em implantação); Estudo para implantação em outros pontos;

Xinguara - Hall de entrada;

Rondon do Pará - Hall de entrada;

A implantação do serviço nos campi de Santana do Araguaia e São Félix do Xingu ainda está em estudo.