III SEMANA ACADÊMICA DE MATEMÁTICA

• Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2015, 11h05
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A SAMAT é uma das atividades de extensão da Faculdade de Matemática (FAMAT) projetada desde a elaboração do Projeto Pedagógico do Curso (PPC) de Licenciatura em Matemática. A terceira edição do evento deverá propiciar a integração dos sujeitos e conhecimentos envolvidos, em diferentes modalidades e graus de ensino e instituições, nas questões referentes ao ensino de matemática e à formação do professor de matemática. Quanto ao EEMASSP, busca além da participação dos estudantes do curso de Matemática/Unifesspa também a de estudantes de curso de Matemática de outras Instituições de Ensino Superior (IES), professores do município das escolas públicas e particulares de Marabá, professores e pesquisadores da Unifesspa e outras IES. Caracterizados como eventos de abrangência regional, desenvolverão ao longo de três dias diferentes atividades como mesas redondas, conferências, palestras, minicursos e oficinas.

Data: 24 a 26 de novembro de 2015.

Realização: FAMAT/ICE e CAMATMA.

Informações: famat.unifesspa.edu.br

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/18tj4yNYsxqaKlIX9COjQ0kKgN3K7YexKqlvcYeCscIA/viewform?c=0&w=1