NAIA - Programa de Apoio a Discentes com Deficiência dos Campi Fora de Sede - N.º 010/2021

Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 16h57 | Última atualização em Quarta, 06 de Outubro de 2021, 17h48 | Acessos: 1056

PROGRAMA DE APOIO A DISCENTES COM DEFICIÊNCIA DOS CAMPI FORA DE SEDE - NAIA/UNIFESSPA

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica, no uso das atribuições que lhe confere o  Estatuto da Unifesspa, torna público a abertura de inscrições para a seleção de bolsistas do Programa de Apoio a Discentes com Deficiência nos campi de Rondon do Pará, Santana do Araguaia, São Félix do Xingu e Xinguara.

Serão ofertadas 2 (Duas) vagas para os campi mencionados acima. Poderão concorrer alunos matriculados em cursos de graduação dos referidos campi.

O Programa de de Apoio a discentes com deficiência foi criado com o objetivo de oferecer condições de acessibilidade e inclusão acadêmica a discentes com deficiência nos cursos da Unifesspa.

Os bolsistas apoiadores atuarão, principalmente, na acessibilização de material didático do curso do discente que receberá o apoio e das demais atividades acadêmicas e científicas da universidade.

Inscrições via formulário online

Apresentação1