IV Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unifesspa será realizada em novembro

• Publicado: Sexta, 24 de Setembro de 2021, 14h52
  • Última atualização em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 14h52

geralEntre os dias 9 a 12 de novembro de 2021, a comunidade universitária irá participar da quarta edição da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPE) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). É neste evento que são apresentados os programas e projetos desenvolvidos em ensino, pesquisa e extensão e seus impactos na comunidade acadêmica e externa, na região em que a Unifesspa está.

Organizada pelas Pró-Reitorias de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex), de Ensino de Graduação (Proeg) e de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit) da Unifesspa, a JEPE está estrutura em três sub-eventos: V Seminário de Projetos de Ensino, o VII Seminário de Iniciação Científica e o III Fórum de Extensão e Assuntos Estudantis.

Este ano, a Jornada apresenta como tema "Os Desafios do Ensino, Pesquisa e Extensão na Educação Contemporânea". A comissão organizadora está finalizando os últimos detalhes da programação que deverá ser divulgada em breve. Acompanhe a página no SigEventos para atualizações, inscrições e demais detalhes sobre a programação: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/evento/JEPE2021.