Prazo para contribuições na minuta da Política de Extensão da Unifesspa é prorrogado até 9 de abril

• Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 09h54
  • Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 17h41

Foi prorrogado, até o próximo dia 9 de abril, o prazo para que a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) possa colaborar com sugestões para a minuta da nova Política de Extensão da Instituição. O documento está disponível na plataforma “Participa Unifesspa”. Clique aqui e participe!

Histórico - Desde o ano passado, várias reuniões foram realizadas para tratar sobre o processo de inclusão de atividades de extensão na matriz curricular dos cursos de graduação da Unifesspa. O primeiro Grupo de Trabalho (GT) foi constituído em julho de 2020, pela Portaria nº 1146/2020 da Reitoria. No mês de novembro, o referido GT foi ampliado, incluindo também a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit).

Desde então, o Grupo de Trabalho realizou reuniões com diretores dos institutos, coordenadores de cursos e presidentes de NDEs, permitindo um melhoramento e aperfeiçoamento da minuta da nova política de extensão, que define também as orientações com relação ao processo de curricularização na instituição.