Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

 
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prazo para que servidores comprovem pagamento de despesas com plano de saúde vai até 30 de abril

  • Publicado: Quinta, 01 de Abril de 2021, 12h23
  • Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 17h42
  • Acessos: 114

sigepe telaServidores (ativos, inativos e pensionistas) da Unifesspa que receberam o ressarcimento de auxílio saúde per capita, no ano de 2020, têm até o dia 30 de abril de 2021 para realizar a comprovação das despesas, conforme estabelece a Portaria Normativa nº 1, de 9 de março de 2017. 

De acordo com a Diretoria de Administração de Pessoal (DAP), a comprovação deverá ser realizada através do SIGEPE Requerimentos e os servidores deverão observar os documentos comprobatórios que justifiquem o recebimento do auxílio saúde no ano de 2020. São documentos aceitos para a comprovação:

 - boletos mensais e respectivos comprovantes de pagamento; ou

declaração da operadora ou administradora de benefícios, discriminando valores mensais por beneficiários, bem como atestando sua quitação; ou

- outros documentos que comprovem de forma inequívoca as despesas e respectivos pagamentos.

Ainda segundo a DAP, o Demonstrativo de pagamentos para Imposto de Renda – 2020 ou qualquer outro documento deverá ser discriminado o valor mensal pago por titular e/ou dependentes, se houver. Não serão aceitos comprovantes com valor total. Caso o servidor não faça a comprovação no prazo estipulado terá o benefício suspenso e passível de instauração de processo administrativo de reposição ao erário, conforme portaria supramencionada.

Acesse aqui o tutorial para realizar a comprovação de quitação do plano de saúde. 

Para outras informações entrar em contato no e-mail do Departamento de Folha de Pagamento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página