Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Lançado edital de mais de R$ 1 milhão em bolsas e custeio para projetos na região de Carajás

  • Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 09h42
  • Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 14h43
  • Acessos: 1056

Edital 07.2021 ascom 02A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) e Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica  (Propit), em parceria com a Fundação Amazônia Paraense de Amparo à Pesquisa (Fapespa) e em decorrência do Convênio nº 10/2020, realizaram nesta segunda-feira (01) o lançamento de edital destinado a selecionar propostas para atuação no projeto de pesquisa e extensão interdisciplinar Produção de Subsídios à Formulação de Políticas Públicas para a Região de Carajás.

O edital é voltado a professores e pesquisadores da Unifesspa para realização de projetos de pesquisa vinculados à produção de subsídios concretos à formulação de políticas públicas, ações de planejamento e estratégicas de órgãos públicos e de entidades da sociedade civil voltadas à melhoria da qualidade de vida e ao desenvolvimento sustentável da região.

O proponente deve ser o coordenador do projeto, possuir título de doutor e ter vínculo formal com a Unifesspa. Os valores recebidos pelo projeto devem financiar Passagens e diárias e Bolsas nas modalidades Iniciação Científica, Mestrado e Pesquisa. As linhas de pesquisa são nas áreas de urbanização, planejamento urbano e regional, impactos territoriais, história, mineração, produção agropecuária, autonomia fiscal, demanda de bens-salários, geotecnologias, planejamento ambiental e turismo.


Título: SELEÇÃO PÚBLICA DE PROPOSTAS PARA ATUAÇÃO NO PROJETO DE PESQUISA INTERDISCIPLINAR COM PERSPECTIVA EXTENSIONISTA “PRODUÇÃO DE SUBSÍDIOS À FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A REGIÃO DE CARAJÁS”.
Edital 07/2021 PROEX/PROPIT/FAPESPA
Inscrições: pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), utilizando-se os modelos de Projeto e Plano de Trabalho disponíveis no site http://www.fapespa.pa.gov.br/ - Prazo: de 01/03 até 21/03/2021.

Mais informações, consulte o edital aqui e a live de lançamento no canal da Youtube da Unifesspa. 

Fim do conteúdo da página