Carta de Serviço ao Cidadão da Unifesspa

• Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2015, 17h25
  • Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2016, 09h57

A Carta de Serviços ao Cidadão da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Unifesspa, (edição que tem como base o mês de agosto de 2015), visa informar quais as atividades que são desenvolvidas pela Universidade, como acessar e participar dessas atividades e quais os compromissos institucionais ao desenvolvê-las. A Carta de Serviços ao Cidadão foi instituída pelo Decreto Nº 6.932, de 11 de agosto de 2009, para todos os órgãos e entidades vinculadas ao Poder Público Federal e, no caso da Unifesspa, tem como objetivo tornar disponível ao cidadão informações sobre a instituição, relativamente aos serviços prestados à sociedade. Não devemos esquecer que esta sociedade é quem mantém a universidade com recursos públicos arrecadados desta mesma sociedade. Assim, nada mais justo, que esta instituição informe, por meio desta Carta de Serviços, a sua disponibilidade laboral nas suas três grandes áreas de atuação: ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO.

Carta de Serviço ao Cidadão