Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

13 vagas: Inscrições abertas para seleção do Mestrado em Química da Unifesspa

  • Publicado: Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 16h24
  • Última atualização em Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 14h43
  • Acessos: 2383

Logotipo PPGQInteressados em ingressar no curso de Mestrado em Química da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) têm até o dia 31 de janeiro de 2021 para efetuar sua inscrição no processo de seleção da turma regular 2021. Acesse o edital completo aqui.

Nesta edição, são ofertadas 13 (treze) vagas e todo o processo seletivo deverá ser realizado de forma on-line, tendo em vista as restrições impostas pela pandemia de Covid-19. As vagas são distribuídas da seguinte forma: quatro vagas para Química Orgânica (área I); uma para Química Analítica (área II); e oito vagas para Química Inorgânica e Físico-Química (área III).

De acordo com o Edital, as inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pela internet por meio do preenchimento do formulário de inscrição eletrônico disponível no link: https://sigaa.unifesspa.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto. No ato da inscrição os candidatos deverão anexar: Cópia do diploma ou certificado (declaração) de conclusão do Curso de Graduação em Química ou áreas afins e cópia dos documentos pessoais.

A seleção dos candidatos será de responsabilidade da Comissão de Processos Seletivos, designada pelo colegiado do PPGQ/Unifesspa. O processo de seleção terá as seguintes etapas: prova de Química Geral, de caráter eliminatório e classificatório, e análise do Currículo Lattes, de caráter classificatório.

Mais informações em: https://ppgq.unifesspa.edu.br/

*As informações contidas neste texto não substituem as do Edital.

Fim do conteúdo da página