IEDAR - Seleção de discentes para atuar como bolsista de iniciação científica no Laboratório de Computação Científica (LCC) - Edital Nº 03/2020

Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 15h57 | Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2020, 15h57 | Acessos: 1407

O Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional (IEDAR), por intermédio do Laboratório de Computação Científica (LCC) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), amparado pela legislação vigente, em especial pela Lei n.º 11.788/2008, torna público o Edital de seleção de discente para atuar como bolsista de iniciação científica (IC) no LCC, de forma a viabilizar a execução do projeto Matriz Insumo-Produto Inter-regional do Sul e Sudeste do Pará, Convênio Nº 21/2019.

Acesse o edital completo: PDF