On-line: Curso de Mestrado Profissional em Educação Inclusiva realiza aula inaugural nesta sexta-feira

• Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 11h30
  • Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 10h28

convite profeiCom o objetivo de acolher os mestrandos e apresentar a estrutura do curso, será realizada, nesta sexta-feira (23), às 10h, a aula inaugural do Programa de Mestrado Profissional em Educação Inclusiva (Profei/Unifesspa).

A cerimônia será transmitida, ao vivo, pela plataforma de webconferência (RNP), com a participação dos 12 mestrandos aprovados no processo de seleção 2020. Dentre eles, o primeiro aluno surdo da Pós-Graduação da Unifesspa.

Também participam da aula inaugural o corpo docente do Programa e representantes da gestão da Unifesspa: reitor, pró-reitora de Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit), direção do Instituto de Ciências Humanas (ICH), direção da Faculdade de Ciências da Educação (Faced) e os setores Naia e Ascom.

O programa é o primeiro curso de mestrado na área de Educação Inclusiva no Brasil e a Unifesspa é a única instituição federal entre as 7 universidades que integram a Rede. O curso é vinculado à Faculdade de Ciências da Educação/FACED e ao Instituto de Ciências Humanas/ICH.

Na Unifesspa, é coordenado pelas professoras doutoras Lucélia Cardosos Cavalcante Rabelo e Ana Clédina Rodrigues Gomes. Mais informações podem acessadas na página do Programa: https://profei.unifesspa.edu.br/