PROEX convoca estudantes com documentação pendente e os que estão em cadastro de reserva do edital Nº 005/2015 - programa permanência estudantil 2015-16

• Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2015, 15h17
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A PRÓ-REITORIA PRO TEMPORE DE EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), por meio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil, convoca os discentes a apresentarem documentação referente ao Edital 005/2015 do Programa Permanência para concessão de Auxílio Permanência, Moradia e/ou Creche.

A primeira listagem apresenta os estudantes que estão com alguma documentação pendente, especificando-se o(s) documento(s) pendente(s) para cada estudante.
Para acessá-lo Clique Aqui

A segunda listagem corresponde aos estudantes deferidos em cadastro de reserva que não enviaram nenhuma documentação. Para estes solicitamos o envio de toda a documentação necessária, segundo o referido edital. Vale ressaltar que os estudantes em cadastro de reserva que já realizaram a habilitação (entrega de documentos), não será necessário enviar novamente.
Para acessá-lo Clique Aqui

A documentação deverá ser enviada via SAE (Sistema de Assistência Estudantil) no período de 02 de Stembro (14:00hs) a 09 de Stembro (23:59hs).

A DAIE informa que o não envio do(s) documento(s) no prazo especificado resultará no indeferimento do auxílio nos termos do edital.

Informações adicionais poderão ser obtidas na DAIE/PROEX (campus I), bem como pelos canais de atendimento da DAIE:

tel.: (94) 2101-7144
via SAE (Sistema de Assistência e Estudantil)