lançamento oficial da votação do concurso do logotipo da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará.

• Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2015, 17h38
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

A Unifesspa promove, a partir de setembro, processo eleitoral para seleção do futuro Logotipo e/ou Marca institucional. São 44 propostas concorrendo, inscritas através da modalidade de licitação denominada "Concurso" e provenientes de várias partes do país. A Comunidade Acadêmica (estudantes, técnicos e docentes) poderá votar por meio de login no SIG-Eleição Unifesspa.

O início da Eleição conta com programação a ocorrer em01/09/2015(terça), a partir das 16h, no Auditório do Campus I da Unifesspa, com apresentações e bate-papo a respeito do processo eleitoral, do acesso ao SIG-Eleição e de identidade visual institucional.

Para conhecer as propostas concorrentes, o modo de votação e outras informações pertinentes, visite o site da Eleição. (logo.unifesspa.edu.br)