Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

SISU 2020: Candidatos têm até domingo para confirmar interesse na lista de espera da Unifesspa

  • Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 16h44
  • Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 15h22
  • Acessos: 5329

COC destaqueOs candidatos interessados em continuar concorrendo a uma vaga na Unifesspa têm até este domingo (16 de fevereiro) para manifestar interesse na lista de espera. Para isso, é necessário acessar o site http://coc.unifesspa.edu.br e realizar o procedimento de confirmação. É importante que o candidato salve ou imprima o comprovante gerado pelo sistema. 

Só podem concorrer às vagas remanescentes da primeira chamada da Unifesspa, o candidato que se inscreveu na lista de espera do SiSU. A lista dos candidatos aptos também está disponível para consulta na página de cadastro online.

Resultado da segunda chamada

A convocação para a habilitação dos candidatos aprovados na 2ª Chamada do SiSU 2020.1, baseado na lista de candidatos que manifestaram interesse através do cadastro on-line, será disponibilizada para consulta no site da Unifesspa no dia 17 de fevereiro. E as habilitações serão realizadas nos dias 18 e 19/02. Os aprovados devem ficar atentos à documentação exigida no processo de habitação ao vínculo institucional.

Os candidatos não classificados na 2º chamada deverão acompanhar, por meio do site https://crca.unifesspa.edu.br, a convocação das demais chamadas, se houver, em decorrência da ausência ou desistência de candidatos à habilitação ou do descumprimento de requisitos exigidos no Edital de Habilitação.

 

 

Fim do conteúdo da página