PROEG - Processo Seletivo Indígena e Quilombola 2020 - Edital n.º 01/2020

Publicado: Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 10h39 | Última atualização em Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 20h41 | Acessos: 4648

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ, no exercício de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo destinado à seleção diferenciada de candidatos indígenas e quilombolas, para o provimento de vagas nos cursos de graduação presenciais oferecidos pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), para o ano de 2020, mediante as condições estabelecidas neste edital.

Edital: PDF.

Aviso Importante: Aos candidatos inscritos até a data de 20 de janeiro

Solicitamos àqueles que fizeram sua inscrição e fizeram anexo de arquivos que cancelem a mesma e a refaça para garantia da visualização dos documentos anexados. Aos demais que optaram pela entrega de documentos físicos no protocolo da Universidade não será necessário refazer a inscrição: Ver o Aviso Completo