Sistema de Biblioteca da Unifesspa realiza entregas de cestas básicas

• Publicado: Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 12h07
  • Última atualização em Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 09h51

SantanaO Sistema de Bibliotecas (SIBI) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) realizou a entrega de alimentos arrecadados durante a ”Campanha Suspensão Solidária 2019”. Com o tema "Troque sua Suspensão por uma Doação", a ação ocorreu entre os dias 11 a 20 de dezembro do ano passado

Na última segunda-feira (6), a Biblioteca Josineide Tavares, campus Tauarizinho, e Biblioteca Setorial II, fizeram a distribuição de 122 itens de alimentação não-perecíveis para o Lar São Vicente de Paula, instituição filantrópica, sem fins lucrativos, em Marabá.

A Biblioteca Setorial do Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA), em Santana do Araguaia, conseguiu arrecadar cinco cestas básicas que foram entregues, no mês passado. Os beneficiados foram dois discentes de graduação do IEA e a Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), Lindolfo Ferreira Pimentel.

Em São Félix do Xingu, a Biblioteca Setorial do Instituto de Estudos do Xingu, doou cinco cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade, de acordo com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras). As famílias são do Conjunto Montenegro e receberam as doações nos dias 20 e 21 de dezembro.

As bibliotecas de Rondon do Pará e Xinguara farão as entregas no final deste mês.