Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Centros Acadêmicos da Unifesspa vão promover I Simpósio de Mulheres na Ciência

  • Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 15h44
  • Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 15h52
  • Acessos: 2322

4b6ecce3 5235 46b7 8a82 02fafebb9acdAs mulheres dos Centros Acadêmicos da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) vão promover o I Simpósio "Mulheres na Ciência", na próxima terça-feira (11), no Miniauditório do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA), na Unidade III, do Campus de Marabá. O evento contará com discussões sobre o papel e as dificuldades da mulher na ciência e no ambiente acadêmico.

Para isso, as mulheres dos CA's se reuniram e elencaram alguns temas principais para serem discutidos e convidaram professoras da Unifesspa para contribuir com o debate.

O objetivo do evento é fazer com que as mulheres da comunidade acadêmica ou da comunidade externa possam debater sobre temas pertinentes, como o discurso de gênero, as dificuldades das mulheres que são mães na ou durante a graduação ou pós-graduação, de áreas da ciência que ainda são muito dominadas pela figura masculina, direito da mulher em sociedade, acerca do assédio e violência sexual, social e psíquica.

As inscrições estão abertas para ouvintes e monitores, podendo ser realizadas pelo link https://bit.ly/2NS3jsa. O evento será aberto a todos.

Fim do conteúdo da página