IEA: Abertas inscrições ao processo seletivo para especialização em Gestão de Segurança e Meio Ambiente

• Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 10h08
  • Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 10h09

PósA coordenação do curso de pós-graduação modalidade lato sensu – especialização em Gestão de Segurança e Meio Ambiente, do Instituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IEA/Unifesspa), divulgou nesta segunda-feira (16) o edital de abertura de inscrições para a seleção de candidatos para preenchimento de no máximo 40 (quarenta) vagas para a especialização em Gestão de Segurança e Meio Ambiente.

A inscrição deverá ser efetuada até o dia 05 de outubro. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição e enviar a documentação pelo site da instituição https://bit.ly/2lQR58J.

Podem se inscrever no curso profissionais do setor público ou privado, com formação superior em diferentes áreas do conhecimento, como: administradores, arquitetos e urbanistas, biólogos, enfermeiros, engenheiros, geólogos, fisioterapeutas, tecnólogos em segurança no trabalho e demais profissionais de áreas de conhecimentos afins, com o objetivo de exercício na Gestão, Saúde e Segurança do Trabalho.

Do total de vagas, 10% serão reservadas para candidatos/as autodeclarados/as negros/as, indígenas e pessoas com deficiências. Serão reservadas 10% das vagas deste edital para servidores técnico-administrativos da Unifesspa. Em caso de não preenchimento do percentual de vagas destinadas aos cotistas, haverá redistribuição para a ampla concorrência.

O curso será gratuito e terá duração mínima de 18 meses. As aulas presenciais acontecerão na sexta-feira no horário das 19h às 22h30, sábado das 8h às 12h20 e das 14h às 18h20, e aos domingos das 8h às 13h10.

Mais informações podem ser obtidas através do edital completo disponível no link: https://bit.ly/2lYy1VY