Unifesspa vai realizar o II Ciência na Praça

• Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 09h49
  • Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 09h50

II Ciência na PraçaBuscando estreitar laços com a comunidade e ampliar a divulgação do que é produzido na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), o Diretório Central dos Estudantes (DCE Jr.), Sindicato dos Docentes da Unifesspa (SindUnifesspa), Sindicato dos Trabalhadores das Instituições Federais de Ensino Superior no Estado do Pará (Sindtifes), Centros Acadêmicos (CAs) e Coletivos Estudantis vão realizar a segunda edição do  Ciência na Praça, no dia 22 de setembro, a partir das 8h, na VP 08, Folha 28, Nova Marabá.

O evento contará com a presença de docentes, técnicos (as) e estudantes que vão apresentar os trabalhos científicos realizados.

Esta ação é mais um ato de diálogo com a população em defesa da Unifesspa, sensibilizando a opinião pública para a importância da universidade para o desenvolvimento da região sul e sudeste do Pará.

Todos os estudantes que participarem do evento terão direito a certificado.