Inscrições abertas para Curso de Extensão em Artes Cênicas

• Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 08h21
  • Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 08h21

Artes CênicasEstão abertas as inscrições para o curso de extensão em Artes Cênicas até o dia 20 de setembro. O curso é ministrado pelo estudante Renan Lucas Nascimento com apoio da Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) e comunidade em geral.

Aberto a todas as idades, as 60 vagas ofertadas serão divididas em dois níveis: 30 vagas para o básico – “Práticas introdutórias de interpretação”, com carga horária de 30 horas, mais a apresentação. E, 30 vagas para o avançado – “Práticas avançadas de interpretação cênica”, com carga horária de 60 horas e temporada de apresentação.

Os interessados deverão realizar sua inscrição exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para o qual deverão enviar a ficha de inscrição e a documentação exigida no regulamento de inscrição do curso de extensão em Artes Cênicas.

As aulas do nível básico iniciam dia 24 de setembro e as do avançado no dia 1° de outubro, sempre às terças e quintas-feiras, às 18h30, na Unidade I da Unifesspa, localizada na Folha 31, Nova Marabá. A sala será divulgada no edital de convocação dos aprovados.

De acordo com Renan Nascimento, estudante do curso de Letras Português da Unifesspa, o objetivo é ofertar formação na área de teatro, fomentando a cultura teatral na Unifesspa, além de criar espaços de diálogos com a comunidade.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente com o próprio instrutor Renan Nascimento pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; na Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis; ou pelo fone: (94) 2101-7144.

Serviço:

Curso de extensão em Artes Cênicas

Inscrições: até 20 de setembro

Confira aqui o regulamento e a ficha de inscrição (em Word)

Início das atividades: Terça-feira, 24 de setembro, às 18h30.