Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Sarau da Lua Cheia fez parte da atividade cultural do XI Encontro Regional Norte de História Oral

  • Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 14h44
  • Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 16h34
  • Acessos: 2137

Destaque SarauAtividade cultural da Associação dos Escritores do Sul e Sudeste do Pará (AESSP), o Sarau da Lua Cheia realizou sua 79ª edição, nesta quinta-feira (15), às 19 horas, na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

O Sarau foi uma atividade cultural de encerramento do XI Encontro Regional Norte de História Oral, parceria da Coordenadoria de Cultura, da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Unifesspa, e dos organizadores do evento, já que buscou fomentar o gosto da literatura por meio de poema, música, microcontos e contação de estórias.

De acordo com Bertim di Carmelita, o Sarau da Lua Cheia foi uma atividade independente da AESSP e não seguiu um roteiro fixo. “O microfone foi democrático: todos os presentes puderam fazer sua expressão artística por meio de diversas linguagens”, falou o integrante da AESSP.

Apesar do feriado, houve rotas interinstitucionais de ônibus da Unifesspa  para atender ao evento. Acesse aqui no site da Unifesspa para ver os horários.

Fim do conteúdo da página