Unifesspa vai promover Semana Acadêmica do Contabilista

• Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 15h36
  • Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 15h37

Semana do ContabilistaA Semana Acadêmica do Contabilista será realizada no dia 25 a 27 de abril no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), no campus de Rondon do Pará, distante de Marabá – 147 km.

O evento será aberto ao público e toda comunidade acadêmica. As inscrições estão sendo efetivadas pelo sistema SIG-Eventos da Unifesspa (www.sigeventos.unifesspa.edu.br), mas elas também podem ser feitas no local.

O evento tem por condão, promover a integração do curso de ciências contábeis com a comunidade rondonense e acadêmica, de forma geral, e ainda demonstrar, promover e valorizar o Profissional Contábil, e sua relevância dentro do processo de gestão para as entidades em geral.

São quatro turmas de ciências contábeis envolvidas, com convite estendido aos discentes do curso de Administração e Jornalismo, sendo um total de 10 turmas, algo em torno de 250 alunos aproximadamente.

Confira a Programação

25/04 – Das 8h às 11 horas - Minicurso: Cálculos Trabalhistas (Responsável: Professora Me. Miraci Matos);

25/04 – Das 8h às 11 horas - Minicurso: Gestão do Conhecimento (Responsável: Professor Me. Maurílio Arruda);

25/04 – Palestra/Mesa Redonda: Tema: Cenários e Perspectivas da Profissão Contábil (Responsável: Professor Me. Mário César S. de Oliveira);

26/04 - Das 8h às 11 horas - Minicurso: Descomplicando a Matemática (Responsável: Professor Dr. Michel Melo Arnaud);

26/04 - Gincana Cultural;

27/04 – Às 8 horas – Palestra e Debate sobre a Reforma da Previdência (Responsável: Professor Me. Denílson da Mata; Convidados para Debate: Professor Dr. Gabriel Moraes, Professora Me. Elaine Teixeira).