Quinze discentes do Curso de Ciências Biológicas/IESB, turma 2014, participaram do Estágio de Sobrevivência na Selva.

Nos dias 18, 19, 23 e 26 de março do ano corrente, quinze discentes do Curso de Ciências Biológicas/IESB, turma 2014, participaram do Estágio de Sobrevivência na Selva.

• Publicado: Sexta, 17 de Abril de 2015, 15h38
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Ressaltamos ainda que todos estiveram sobre o acompanhamento de 4 docentes que intercalaram os dias de atividades. É importante frisar que o referido estágio teve como atividades desenvolvidas os conhecimentos de estratégias de sobrevivência, realizado no ambiente amazônico predominante na região. Este estágio foi solicitado à 23ª Brigada de Infantaria de Selva, que recebeu com atenção e não mediu esforços para proporcionar um ambiente amistoso e agradável aos alunos e professores da Unifesspa. Tivemos a ajuda do Excelentíssimo Senhor General David de Oliveira Júnior o qual permitiu a entrada dos alunos e professores, o Tenente-Coronel Marcelo da Silva Pinto que recepcionou a todos no 52ª BIS e o Major Henrique Augusto Silva dos Santos que atendeu e orientou na condução das atividades.

Fonte das Informações: André Carvalho
                       Secretário Executivo do IESB - UNIFESSPA