Programa “UNIFESSPA PARA TODOS”

Iniciou-se pelo Instituto de Estudos do Trópico Úmido – IETU, do Campus de Xinguara, o Programa “UNIFESSPA PARA TODOS”.

• Publicado: Sexta, 17 de Abril de 2015, 09h09
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Este programa consiste em reuniões trimestrais realizadas com o Reitor, Diretores de Institutos, Coordenadores de Curso, Técnicos Administrativos e Representação discente, para discutir problemas, encaminhamentos e demandas de cada Instituto da Unifesspa.

A atividade realizada no ultimo dia 09, foi composta por dois momentos. No primeiro momento o Reitor Pro Tempore da Unifesspa, Maurilio de Abreu Monteiro, reuniu-se com os Diretores do IETU, e no segundo momento foi realizada uma reunião com a comunidade local. A próxima atividade do Programa “UNIFESSPA PARA TODOS” ocorrerá no dia 28 de abril de 2015, no Instituto de Geociências e Engenharia – IGE.