Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Professores de línguas da rede pública agora podem fazer cursos do Idiomas Sem Fronteiras

  • Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 15h41
  • Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 15h50
  • Acessos: 1829

videoProfessores de línguas da rede pública de ensino básico agora podem se cadastrar e ter acesso aos cursos e testes no âmbito do programa Inglês Sem Fronteira (IsF). É o que prevê o edital de chamada pública n° 11/2019, do Ministério da Educação (MEC), lançado recentemente. A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) é uma das Instituições de Ensino (IFE) que integram o programa.

As inscrições para compor o cadastro serão efetuadas exclusivamente a par do preenchimento do formulário de inscrição, disponibilizado no endereço eletrônico isfaluno.mec.gov.br. O professor deverá indicar no formulário de inscrição uma única IES de sua preferência. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Após o cadastro, os professores devem enviar os comprovantes de inscrição para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os professores cadastrados poderão participar dos cursos e ações de capacitação em idiomas do Programa IsF de diferentes níveis e carga horária, conforme perfil de cada oferta e instituição, tais como: testes e exames de nivelamento e proficiência linguística; cursos presenciais regulares e intensivos nos idiomas estrangeiros; cursos presenciais voltados para a preparação para exames de proficiência linguística; cursos de língua geral para nível iniciante na plataforma My English Online (MEO) nos formatos presencial e híbrido; e cursos online gratuitos ou subsidiados.

Acesse o edital completa aqui

Para mais informações: (94) 2101-7154

Fim do conteúdo da página