Revista de Extensão da Unifesspa recebe trabalhos para sua primeira edição

• Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 09h32
  • Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 09h40

chamada revista da proexA Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, convida para submissão de trabalhos para a Revista Científica de Extensão “Vivências e Saberes Amazônicos”. De fluxo contínuo, os interessados em extensão universitária, abrangendo ações e experiências de membros da comunidade acadêmica e não acadêmicas, podem realizar o cadastro e submeter seu trabalho pela plataforma de periódicos da Unifesspa. Para acessá-la clique aqui

O lançamento da primeira edição está previsto para março de 2019, durante o 1º Seminário Integrado de Extensão e Assistência Estudantil, no campus da Unifesspa em Xinguara. O periódico será em formato eletrônico, de publicação semestral, interdisciplinar, de circulação nacional e internacional, e tem como missão contribuir para a disseminação e promoção de saberes na área da extensão universitária.

“Com a revista, desejamos que a extensão, em sua indissociabilidade do ensino e da pesquisa, seja vista como uma prática que promove a interação transformadora entre a Universidade e outros setores da sociedade, que é a natureza da ação. E, por estar aberta para trabalhos em três línguas: português, inglês e espanhol, oportunizará maior socialização de estudos, pesquisas e ações realizadas por nós e por todos aqueles que estão engajados na extensão universitária”, destacou Ivonilce Brelaz, chefe da Divisão de Programas e Projetos de Extensão na Unifesspa.