Divulgada primeira lista de entrevistas da Assistência Estudantil Intervalar 2019

• Publicado: Terça, 08 de Janeiro de 2019, 18h29
  • Última atualização em Terça, 08 de Janeiro de 2019, 18h30

Entrevista

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Unifesspa divulga a primeira lista de entrevista com os estudantes de cursos intensivos inscritos na seleção pública para concessão de auxílio permanência, moradia, transporte e creche. Regida pelo Edital 13/2018 PROEX, as entrevistas serão realizadas nos dias 10 e 11 de janeiro de 2019, nos locais e horários estabelecidos na lista.

Serão entrevistados os estudantes que foram deferidos na etapa de análise das inscrições. O candidato que não puder comparecer à entrevista no dia marcado precisará comunicar PREVIAMENTE, por meio do endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto Solicitação de remarcação de entrevista, para análise da Equipe da DAIE/Proex.

Confira Primeira Lista de Entrevista para Permanência Intervalar 2019