Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Aberta 2ª Semana do Calouro da Unifesspa

Começou hoje (24) e prossegue até sexta-feira (27) a programação da 2ª Semana do Calouro da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). As atividades hoje são desenvolvidas no Campus 2, em Marabá.

  • Publicado: Terça, 24 de Março de 2015, 10h14
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 3037

Começou hoje (24) e prossegue até sexta-feira (27) a programação da 2ª Semana do Calouro da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). As atividades hoje são desenvolvidas no Campus 2, em Marabá. Pela manhã acontece a apresentação do Organograma da Unifesspa e a apresentação do Regulamento do Ensino de Graduação (disponível em:http://migre.me/p9pR3).
A partir das 14h tem início a apresentação de cada Pró-Reitoria da Unifesspa, representada pelos professores Sebastião da Cruz Silva (interino da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação), atividades disponíveis no endereço eletrônico https://proeg.unifesspa.edu.br ; Leandro de Oliveira Ferreira (pró-reitor da Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura; Idelma Santiago da Silva (pró-reitora de Extensão e Assuntos Estudantis), atividades disponíveis no endereço eletrônico: http://proex.unifesspa.edu.br e Renato Lisboa Francês (pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica), atividades disponíveis no endereço eletrônico: http://propit.unifesspa.edu.br.
Haverá a entrega de certificados aos dez primeiros colocados no PSE (Processo Seletivo Especial) realizado pela Unifesspa.

Palestra
O reitor pro tempore, professor doutor Maurílio de Abreu Monteiro fez uma palestra.

Dia 25 (quarta-feira)
As atividades continuam no Campus 2 com uma programação interna do IGE (Instituto de Geociências e Engenharias).

No mesmo dia no Campus 1, em Marabá, acontece, simultaneamente, no Auditório do Campus 1 e no Auditório do Prédio da Geologia (Campus 2) atividades internas. No Auditório do Campus 1, uma programação interna do ICH (Instituto de Ciências Humanas) com alunos de Ciências Sociais e Geografia; e no auditório do Prédio de Geologia (Campus 2) atividades com alunos de Agronomia e Ciências Econômicas vinculados ao IEDAR (Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional).
O DCE (Diretório Central dos Estudantes) realiza uma programação no horário das 16h às 21h, no Auditório do Campus 1,
envolvendo os estudantes de todos os cursos.

Dia 26 (quinta-feira)
Na quinta-feira acontecem atividades no Campus 1 e 2. No auditório do Campus 1 a programação interna fica por conta do IEDS (Instituto de Estudos em Direito e Sociedade) e dos alunos do curso de Direito, no horário das 8h às 16h. No auditório do Campus 2 acontece a programação interna do IGE (Instituto de Geociências e Engenharia) com alunos dos cursos de Engenharia de Minas e Engenharia Química, no horário das 8h às 12h.
No Auditório do Prédio de Geologia (Campus 2) acontece a programação interna dos alunos do ICE (Instituto de Ciências Exatas) dos cursos de Matemática e Química, no horário das 8h às 16h.
O DCE (Diretório Central dos Estudantes) realiza uma programação no horário das 16h às 21h, no Auditório do Campus 1, envolvendo os estudantes de todos os cursos.

Dia 27 (sexta-feira)
No auditório do Campus 1 acontece entre às 8h e as 10h30min uma mesa redonda com o tema "Políticas de ações afirmativas na Unifesspa" envolvendo a PROEG, PROEX, NAIA e n'UBUNTU.No horário das 10h30minm às 12h, outra mesa redonda com o tema "Relato de experiênmcia dos representantes discentes dos grupos quilombola, indígena e das pessoas com deficiência".
O DCE (Diretório Central dos Estudantes) realiza uma programação no horário das 16h às 21h, no Auditório do Campus 1, envolvendo os estudantes de todos os cursos.

Convite

PDF frente - PDF verso

Fim do conteúdo da página