PROEX - Procedimentos necessários para participação nos Programas de Monitoria (Monitoria geral e de Laboratório) - Edital N.º 23/2018

Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 11h08 | Última atualização em Sexta, 13 de Setembro de 2019, 17h51 | Acessos: 3452

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (Dproj), torna público os procedimentos necessários para participação nos PROGRAMAS DE MONITORIA (MONITORIA GERAL e MONITORIA LABORATÓRIO) para os cursos de graduação da Unifesspa, ano letivo de 2019 (1º e 2º semestres), com oferta de bolsas de apoio pedagógico em consonância com as normas desse edital e com o Decreto 7234/2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES.

A partir deste edital, a sistemática de participação terá novas regras, com maior possibilidade de gestão do processo pelos Institutos, conforme pode ser conferido nos editais.

Para acessar as informações do Edital da Monitoria Geral clique aqui.

Para acessar as informações do Edital da Monitoria - Práticas de Laboratório clique aqui.

Maiores informações, entrar em contato com a Divisão de Projetos Educacionais, através dos seguintes canais de comunicação:

Fone: 2101-7132

Divisão de Projetos Educacionais – DIPE