CRCA convoca 136 candidatos selecionados na 3ª chamada do SISU Unifesspa. Há retificação

Prazo para candidatos entregar documentos no ato da habilitação da terceira chamada do SISU Unifesspa é amanhã, dia 05 de março, às 8h. Candidatos de Marabá devem comparecer no Campus I, situado na Folha 31, Quadra 07, Lote Especial, Nova Marabá.

• Publicado: Quarta, 04 de Março de 2015, 09h12
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

O Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) está convocando 136 candidatos classificados através do cadastro seletivo on-line às vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SISU) do Ministério da Educação (MEC), a comparecerem amanhã, dia 05 de março (quinta-feira) às 8h, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem- se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados. O CRCA alerta que o candidato que não comparecer à entrega de sua documentação dentro do prazo acima estabelecido, perderá o direito à vaga.

Os candidatos selecionados, na terceira repescagem, deverão presentar a documentação completa no ato da habilitação, sendo proibida a entrega ou complementação posterior de documentos. Todos os documentos devem ser entregues os originais com cópias legíveis para conferência. A entrega dos documentos para os cursos sediados em Marabá será no auditório do Campus I da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, situado na Folha 31 Quadra 07, Lote Especial, Bairro Nova Marabá, Cidade Marabá, Estado Pará.

Nos demais cursos estabelecidos fora de Marabá os endereços são os seguintes:
CAMPUS DE XINGUARA: Rua Maranhão, esquina com Avenida Xingu Nº: SN Bairro: Centro, CEP: 68.555-250, Cidade: Xinguara, Estado: Pará  (Antiga Quadra da GETAT)
CAMPUS DE RONDON DO PARÁ: Rua Rio grande do Sul, S/Nº CEP:68638000 Ao lado da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar. Cidade: Rondon do Pará, Estado: Pará
CAMPUS DE SÃO FELIX DO XINGU: Trav. Manoel Antônio dos Santos, s/n, Quadra 52, Bairro: Centro. Ao lado do Salão Paroquial. Cidade: São Felix do Xingu, Estado: Pará.
CAMPUS DE SANTANA DO ARAGUAIA: Avenida Albino Malgoni, nº. 234, Centro.

Homologação

O CRCA publicará, até o próximo dia 09 de março, o Edital de Homologação do Resultado da Análise dos Documentos apresentados pelos candidatos convocados por este Edital, e conterá somente a lista de nomes de candidatos que tiverem sua habilitação indeferida e a indicação do requisito descumprido.
O candidato que tiver sua habilitação indeferida poderá recorrer no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contados a partir da hora da publicação do Edital de Homologação do Resultado.
Para tanto, deverá formalizar seu recurso no CRCA ou em um dos Campi da Unifesspa, anexando os documentos que julgar necessários à nova análise.
Entre as regras do edital, "não será conhecido o recurso interposto fora do prazo estabelecido; e o candidato que não recorrer dentro do prazo acima estabelecido, ou que tiver seu recurso indeferido, perderá o direito à vaga".

A relação dos candidatos selecionados na terceira chamada e os documentos necessários a habilitação encontram-se no Edital CRCA disponível em:

Edital N.º 13 - Retificação do Edital 12

Edital N.º 12