CRCA convoca candidatos selecionados na segunda chamada do SISU Unifesspa

Prazo para candidatos entregar documentos no ato da habilitação da segunda chamada do SISU Unifesspa é na próxima quarta-feira (25). Candidatos de Marabá devem comparecer no Campus I, situado na Folha 31, Quadra 07, Lote Especial, Nova Marabá.

• Publicado: Segunda, 23 de Fevereiro de 2015, 12h29
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

O Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) está convocando os candidatos classificados através do cadastro seletivo on-line às vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SISU) do Ministério da Educação (MEC), a comparecerem no próximo dia 25  (quarta-feira) em horário definido no edital, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem- se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados.

Os candidatos selecionados deverão presentar a documentação completa no ato da habilitação, sendo vetada a entrega ou complementação posterior de documentos. Todos os documentos devem ser entregues os originais com cópias legíveis para conferência. A entrega dos documentos para os cursos sediados em Marabá será no auditório do Campus I da (Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará), situado na Folha 31 Quadra 07 Lote Especial, Bairro Nova Marabá, Cidade Marabá, Estado Pará.

Nos demais cursos estabelecidos fora de Marabá os endereços são os seguintes:
CAMPUS DE XINGUARA: Rua Maranhão, esquina com Avenida Xingu Nº: SN Bairro: Centro, CEP: 68.555-250, Cidade: Xinguara, Estado: Pará  (Antiga Quadra da GETAT)
CAMPUS DE RONDON DO PARÁ: Rua Rio grande do Sul, S/Nº CEP:68638000 Ao lado da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar. Cidade: Rondon do Pará, Estado: Pará
CAMPUS DE SÃO FELIX DO XINGU: Trav. Manoel Antônio dos Santos, s/n, Quadra 52, Bairro: Centro. Ao lado do Salão Paroquial. Cidade: São Felix do Xingu, Estado: Pará.
CAMPUS DE SANTANA DO ARAGUAIA: Avenida Albino Malgoni, nº. 234, Centro.

O CRCA publicará, até o dia 26 de fevereiro de 2015, o Edital de Homologação do Resultado da Análise dos Documentos apresentados pelos candidatos convocados por este Edital, e conterá somente a lista de nomes de candidatos que tiverem sua habilitação indeferida e a indicação do requisito descumprido.

A relação dos candidatos selecionados na segunda chamada e os documentos necessários a habilitação encontram-se no Edital CRCA disponível em:

PDF do Edital