Turma de Psicologia vai realizar o III Seminário Integrado sobre álcool e outras drogas

• Publicado: Quinta, 19 de Julho de 2018, 12h08
  • Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 17h48

banner psicologia

A turma do curso de Psicologia 2014 da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) promoverá no dia 30 de julho de 2018 o III Seminário Integrado Sobre Álcool e Outras Drogas, às 14 horas, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Marabá.

Com o tema Legislação e Políticas Públicas sobre Drogas no Brasil versus Política Nacional de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas o evento pretende alcançar um público diverso, sejam estudantes da área jurídica, saúde, educação, profissionais da área, bem como interessados pelo debate em questão.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://goo.gl/forms/504AcNABxGCjANq33 até às 12 horas do dia 29 de julho. As vagas são limitadas e a participação no evento garantirá certificado com carga horária de 4 horas.

Como palestrante, o evento terá a presença da Prof.ª Dr.ª Lorena Santiago Fabeni, docente da Faculdade de Direito da Unifesspa, e do psicólogo Wagner Dias Caldeira que é referência técnica em Saúde Mental do 11º Centro Regional de Saúde (SESPA).

O objetivo do seminário é estabelecer o diálogo entre o Direito e a Psicologia tendo em vista que os dispositivos legais que regulamentam a postura e atuação dos profissionais de Psicologia e Direito possuem valores opostos.