Seplan - Processo Seletivo para Estagiários (as) - Edital nº 001/2018

Publicado: Quinta, 19 de Julho de 2018, 11h16 | Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 11h24 | Acessos: 2107

A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL, SEPLAN, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), amparada pela legislação vigente, em especial pela Lei n.º 11.788 de 25 de setembro de 2008, pela Orientação Normativa n.º 2, de 24 de junho de 2016, da Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho no Serviço Público, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, e pelas Normas de Procedimentos n.º 01/2015/SEPLAN/PROEG, abre inscrições para o processo seletivo de estagiários (as), para atuação no âmbito de toda a instituição Unifesspa, notadamente junto à SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL, SEPLAN, esta, situada na Unidade III do Campus de Marabá, Cidade Universitária, conforme informações abaixo.

Acesse o edital.