Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

 
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Alunos de Engenharia Civil da Unifesspa realizam 1º Construtalk Gratuito

  • Publicado: Terça, 10 de Julho de 2018, 10h43
  • Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 11h46
  • Acessos: 439

36603257 690330897979285 4736979409976688640 nA turma do curso de Engenharia Civil 2018 da Unifesspa está promovendo, neste sábado, dia 14 de julho, o 1º Construtalk Gratuito: Exposição do desenvolvimento histórico-social do avanço Arquitetônico e Estrutural de Marabá. A proposta do evento é debater sobre as mudanças - avanços arquitetônicos, estruturais, métodos de construção - ocorridas na cidade no decorrer do tempo, correlacionando-os com os impactos sociais causados à população marabaense a partir da exibição de curtas sobre o espaço urbano de Marabá.

As inscrições encerram no dia 14 de julho e estão disponíveis no sistema sigeventos da Unifesspa: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/eventos/public/evento/edhaaem, para discente da Instituição e por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,  para a comunidade em geral. Para efetuar a inscrição é necessário informar nome completo, idade, curso de graduação e Instituição de ensino (caso esteja no nível superior, ou ainda, já o tenha concluído).

Na amostra serão expostas memórias compartilhadas entre moradores residentes na cidade de Marabá, principalmente aqueles que constituíram a população inicial.

A evento tem por objetivo não apenas saber como se constrói, mas também como o espaço físico influência e é influenciado por sua população.

Durante o Construtalk haverá espaço para apresentação de trabalhos correlacionado as seguintes temáticas: Impactos Ambientais, Gestão da Qualidade, Sistemas de Saneamento Ambiental, Infraestrutura e Supraestrutura, Ciência dos Materiais, Sistemas Estruturais, Construção Civil e Ciência dos Materiais.

Os participantes receberão certificação com contagem de horas, além de coffee-break, presença de palestrantes da área e muito mais. O evento vai acontecer no auditório central, da Unidade II da Unifesspa, localizada na folha 17, Rua VE dois, Bairro - Nova Marabá.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página