Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

DPP/PROEX - Seleção de Bolsista de Estágio Não Obrigatório para a Divisão de Programas e Projetos - Edital nº 06/2018

Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 15h57 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 16h09 | Acessos: 2126

A Divisão de Programas e Projetos da DAI/Proex/Unifesspa abre inscrição para a seleção de bolsista para estágio não obrigatório. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 23 a 30 de abril. O valor da bolsa de estágio será de R$ 388,00 (trezentos e oitenta e oito reais) + R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) de auxílio transporte e a jornada de atividades em estágio será de 4 (quatro) diárias.

O perfil solicitado no edital 06/2018 PROEX é aberto a todos os discentes dos cursos de graduação, cursando entre o 1º (primeiro) e o 6º (sexto) semestre em que esteja, devidamente, matriculado e é necessário que o(a) candidato(a) detenha conhecimento técnico de noções de informática básica, ferramentas de website sendo desejável conhecimento de Excel. Dentre as atividades que serão desenvolvidas pelo discente, estão o apoio às atividades administrativas da Divisão de Programas e Projetos - DPP, tais como: movimentação de documentos oficiais; transcrição de áudio; organização de arquivos; atendimento ao público; e suporte em atividades externas realizadas pela Divisão.

O processo seletivo será divido em três etapas: Avaliação do Currículo Vitae ou Lattes; Entrevista; e Prova escrita e, seu resultado final, publicado em 10 de maio.

Confira o EDITAL.

 

 

Fim do conteúdo da página