Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

 
Início do conteúdo da página
Avaliação de Desempenho 2017

Servidores da Unifesspa têm até 15 de dezembro para realizar a Avaliação de Desempenho 2017

  • Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2017, 18h51
  • Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 14h48
  • Acessos: 675

avaliaçãoOs técnicos administrativos e professores ocupantes de Cargo de Direção (CD) ou Função Gratificada (FG) da Unifesspa têm até o dia 15 de dezembro para realizarem a Avaliação Anual de Desempenho do Servidor, referente ao período de 1º de julho de 2016 a 30 de junho de 2017. Todos os técnicos com mais de seis meses de efetivo exercício no cargo, ou seja, ingressantes no órgão até 30 de dezembro de 2016, seja por nomeação, redistribuição ou exercício provisório devem fazer a avaliação. Os servidores docentes que exerceram função gratificada (FG) ou ocuparam cargo de direção (CD) no período de 1º de julho de 2016 a 30 de junho de 2017 também devem participar da Avaliação de Desempenho 2017.

O servidor deve acessar o site https://avaliacaodesempenho.unifesspa.edu.br/home/index, com o mesmo login/senha utilizado no SIPAC/SIGAA, e realizar a autoavaliação. Em seguida, a chefia imediata realizará a avaliação do servidor, que deverá ser homologada pelo dirigente máximo da Unidade. Nas situações em que houve mudança de chefia imediata ou do dirigente máximo da unidade, deverá realizar a avaliação de desempenho do servidor o chefe que estava na função até 31 de janeiro de 2017.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Progep) ressalta que esta avaliação se faz necessária para acompanhar o desenvolvimento do servidor no desempenho das tarefas diárias, dar base para a avaliação final do estágio probatório, conceder progressão por mérito para os técnicos administrativos e para o processo de progressão por desempenho acadêmico dos docentes ocupantes de cargo de Direção (CD) ou Função Gratificada (FG).

A Progep solicita o empenho de todos os servidores, principalmente das chefias imediatas e dirigentes de Unidades, tanto no cumprimento do prazo quanto na participação do processo de forma crítica e construtiva. Em caso de dúvidas, os servidores podem entrar em contato pelos seguintes canais: Ramal 1019 (para chamadas internas) e 2101-7162 ou  pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

registrado em:
Fim do conteúdo da página