Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Reitoria recebe nova direção do DCE

  • Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 18h04
  • Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 10h02
  • Acessos: 2453

DestaqueO reitor da Unifesspa, Maurílio Monteiro e o secretário de Planejamento da Unifesspa, Elisandro de Andrade, receberam na tarde desta quinta-feira (27), membros da nova direção do Diretório Central dos Estudantes José Ribamar, os coordenadores gerais Igo Silva e Ruth Santana, integrantes da Gestão Construindo Novos Rumos, eleita e empossada no mês de março.

Durante a reunião, foram apresentadas diversas demandas da classe estudantil, em especial, apoio para melhorar a infraestrutura de funcionamento da sede do DCE. O reitor da Unifesspa acolheu as solicitações dos estudantes e destacou a importância de fomentar a vivência universitária e da participação dos estudantes nas reuniões, fóruns e conselhos deliberativos, garantindo assim a representação e defesa dos interesses estudantis nas decisões e discussões sobre os rumos da Universidade. 

Foram feitos encaminhamentos e fortalecido o canal permanente de diálogo da Instituição com a representação estudantil. Os membros do DCE também receberam informações sobre a realidade financeira da Unifesspa, com acesso aos dados que demonstram as dificuldades financeiras em consequência dos recentes contingenciamentos no orçamento da Instituição.

Primeiros eventos do DCE

Os membros do DCE aproveitaram, ainda, para divulgar as atividades programadas para a Calourada 2017, prevista para a segunda quinzena de maio e sobre a Semana de Combate a Opressões, que acontecerá na segunda quinzena de junho de 2017. “Apresentamos as demandas elaboradas conjuntamente pela nova gestão, nos informamos sobre a sitação financeira da Unifesspa e firmamos esse canal de diálogo. Vamos unir forças para melhorar a nossa realidade”, afirmaram os coordenadores do DCE, avaliando positivamente a reunião. 

Fim do conteúdo da página