Unifesspa empossa 33 novos servidores

• Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 19h28
  • Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 22h14

32958737725 1fc02cbd06 zO sonho de integrar o quadro de servidores da Unifesspa foi realizado hoje (17) pelo engenheiro civil Douglas Martins. Ele tomou posse durante solenidade realizada nesta sexta-feira na Unidade III do Campus de Marabá. Como ex-aluno da Unifesspa, falou da emoção de poder contribuir para o avanço da Instituição. “Sou fruto dessa Universidade e com muito orgulho quero, agora, colaborar com o crescimento dela, transformando a realidade de outras pessoas”, comemorou.

Ao todo 33 novos servidores tomaram posse nos cargos de Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitário, Técnico de Laboratório/Área: Química, Técnico de Laboratório/Área: Mineração, Secretário Executivo, Contador, Técnico em Tecnologia da Informação, Analista de Tecnologia da Informação, Técnico em Tecnologia da Informação, Assistente Social e Arquiteto e Urbanista; e professores do magistério superior nas classes Adjunto A e Assistente, que irão atuar nos diferentes institutos da Unifesspa nos campi de Marabá, Rondon do Pará, Xinguara, São Félix do Xingu e Santana do Araguaia.

Os novos professores e técnicos foram acolhidos pelo reitor da Unifesspa, Maurílio de Abreu Monteiro e pelo pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Marcel Ferreira Miranda, que desejaram boas-vindas. A nomeação dos próximos candidatos aprovados está prevista para acontecer no dia 24 de fevereiro de 2017.

O reitor falou sobre a expectativa da chegada dos novos servidores que, segundo ele, vem reforçar o processo de consolidação da Unifesspa. Ele falou também sobre os canais de participação democrática existentes na Instituição e incentivou o envolvimento efetivo de cada um na construção do futuro da Universidade. “Que tenhamos um ambiente estimulante, de transformação e que todos possam estar fortemente engajados na missão de promover o ensino superior de qualidade que, efetivamente, muda a vida das pessoas”, afirmou.

Os professores empossados foram: Aline Coutinho Cavalcanti (IESB), Cindy Stella Fernandes (IGE), Cinthya Marques do Nascimento (ILLA), David Cardoso Dourado (IEDAR), Dyeggo Rocha Guedes (IEDAR), Francisca Maria Cerqueira da Silva (ILLA), Francisco de Fátima da Silva (ILLA), Gilmar Bueno Santos (ILLA), Jarbas Carneiro dos Santos (IEDAR), Maria Christina da Silva F. Cevera (ILLA), Normando José Queiróz Viana (IESB), Rafaela Nazareth Pinheiro de O. Silveira (IGE), Renata Lucena Dalmaso (ILLA), Ruthinéia Jéssica Alves do Nascimento (IGE), Silvania da Silva Onça (IESB), Valdez Aragão de Almeida Filho (IGE) e Vitor de Sousa Castro (IGE).

Os técnicos administrativos empossados foram: Amanda Leticia Batista da Silva (SINFRA), Ana Carolina Gomes de Albuquerque (IGE), Ana Luiza Coelho Braga (IGE), Benilcia Gomes de Abreu (SINFRA), Douglas Martins Sousa (SINFRA), José Roberto Monteiro Campos (ICSA), Lorena Freire Correa (PROADI), Marcos Alexandre Gonçalves (IETU), Paline Alves Saraiva (CTIC), Raimundo Nonato de Souza Brito (IEA), Rayllon Rodrigues Sousa Reis (IEX), Sávio Serrão de Almeida (SINFRA), Shirley Barbosa Silva (PROEX), Thamys da Conceição Costa Coelho (SINFRA), Vanessa Castro Rezende (CTIC) e Vicente Hudson Sousa Pereira (PROADI).

Confira a galeria de fotos no Flickr