POSLET - Matrículas no Mestrado Acadêmico em Letras - Alunos Regulares e Alunos Especiais - Atividades Inaugurais

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 19h18 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 19h21 | Acessos: 3790

Informamos que as matrículas para alunos regulares e especiais no Programa de Mestrado Acadêmico em Letras da Unifesspa (POSLET) serão realizadas no dia 06 de março de 2017, das 9h às 11h30min, na Secretaria do POSLET, Bloco do Instituto de Linguística, Letras e Artes (ILLA), Campus 3 da Unifesspa.

Os alunos deverão trazer o formulário de matrícula preenchido.

Os candidatos a alunos especiais também deverão preencher o mesmo formulário, justificando o interesse em cursar a disciplina; deverão também anexar uma cópia atualizada do curriculum Lattes. O candidato poderá realizar matrícula em somente uma disciplina como aluno especial. A aceitação ou recusa da matrícula ficará a critério do professor, podendo selecionar até 3 (três) alunos especiais para cursarem sua disciplina.

Disciplinas a serem ofertadas no 1º Semestre de 2017:

Obrigatórias:

Segundas-feiras, de 06/03 a 16/06/17: Teorias da Linguagem – Profa. Dra. Eliane Pereira Machado Soares

Quintas-feiras, de 06/03 a 16/06/17: Literatura e Sociedade – Profa. Dra. Simone Cristina Mendonça

Eletivas:

Terças-feiras, de 06/03 a 16/06/17: Crítica Culturalista, Pós-Colonialismo e Teorias Críticas na América Latina – Prof. Dr. Gilson Penalva

Quartas-feiras, de 06/03 a 16/06/17: Literatura de Viagens – Prof. Dr. Luís Antônio Contatori Romano

De 19 de junho a 07 de julho de 2017 (segunda a sexta-feira): Gênero e Ensino – Prof. Dr. Paulo da Silva Lima

As aulas ocorrerão em turno vespertino, das 14h às 18h, com início em 06 de março de 2017.

No dia 06 de março de 2017, a Coordenação do PosLet ocupará cerca de 30 minutos da primeira aula para explicar a estrutura e o funcionamento do Programa aos alunos.

No dia 10 de março, sexta-feira, das 16h às 18h, durante o II Encontro de Pós-Graduação da Unifesspa, no Campus II da Unifesspa, será aberto oficialmente o Programa de Pós-Graduação em Letras, com a aula inaugural do Prof. Dr. Rogério da Silva Lima (UNB).

Acesse aqui o Formulário de Matrícula