Inscrições no SiSU serão realizadas de 24 a 27 de janeiro

• Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2017, 10h55
  • Última atualização em Segunda, 23 de Janeiro de 2017, 13h34

O Ministério da Educação divulgou na quarta-feira, 18, a data de inscrição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos devem ficar atentos aos calendários, que têm início em janeiro.  Os estudantes que almejam uma vaga na educação superior pública podem inscrever-se no SiSU a partir do próximo dia 24. A Unifesspa oferece 1100 vagas em 32 cursos de gradução nos cinco campi da Instituição.

Cada candidato pode fazer até duas opções de curso. A inscrição, que deve ser feita na página do Sisu na internet, está restrita aos estudantes que tenham participado do Enem de 2016 e que não tenham tirado zero na redação.

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação por meio do qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a estudantes com base nas notas obtidas no Enem. O processo ocorre duas vezes por ano.

Ascom Unifesspa com Assessoria de Comunicação Social - Ministério da Educação