Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Unidade III do Campus de Marabá recebe serviço de reprografia

  • Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2017, 13h48
  • Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2017, 15h06
  • Acessos: 5235

servico de reprografia está funcionando o serviço de reprografia da Unidade III, do Campus de Marabá. Desde o dia 9 de janeiro, a comunidade acadêmica conta com uma estrutura para receber os serviços, num container instalado ao lado do Tapiri (cantina). O horário de atendimento é das 8h ao meio dia e das 14h às 21h. Além de cópias, são oferecidos os serviços de encadernação, escaneamento, plastificação e impressão. 

A comunidade universitária que, antes, precisava se deslocar para outras unidades ou espaços fora da Universidade para solicitar os serviços comemoraram a novidade. "Agora ficou melhor. A gente resolve tudo por aqui sem perder tempo e com muita comodidade. Facilitou muito a nossa vida", comentou a estudante de Agronomia, Cristiele dos Anjos Costa.

“A falta desse serviço interferia na nossa rotina. Agora, se a gente precisar de cópias durante uma atividade, por exemplo, não precisa esperar para depois. Foi bom demais", comemorou a estudante Luana Ribeiro Coelho. 

A sala disponibilizada para os serviços é climatizada e possui calçadas para acesso ao container com rampa e piso tátil, obedecendo aos critérios de acessibilidade. A empresa Papaléguas Copiadora foi a vencedora da licitação e deverá prestar o serviço por um período de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 60 meses. A Secretaria de Infraestrutura da Unifesspa forneceu todo apoio na instalação do container, sendo responsável também pela criação e execução do projeto elétrico. 

 

Fim do conteúdo da página