Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

CTIC - Processo Seletivo para estagiários na área de Redes - Edital N°06

Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2016, 16h04 | Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2016, 09h02 | Acessos: 2010

O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) está selecionando 1 (um) bolsista para desempenho de atividades na Divisão de Redes e Serviços de Internet.
É desejável que o candidato possua conhecimentos relacionados à Rede de computadores e Sistema Operacional Linux e Windows (como usuário).
O bolsista deverá dispor de 20h semanais para o cumprimento da carga horária exigida. O contrato terá duração de 1 (um) ano, sendo prorrogável por mais 1 (um) ano. As inscrições estarão abertas a partir de 07 de outubro e se estenderão até o dia 19 deste mês. 
Para se candidatar, o interessado deverá se cadastrar na oportunidade de estágio disponível através do endereço https://sigaa.unifesspa.edu.br/, no Portal do Discente, menu “Bolsas”, opção “Oportunidade de Bolsa” e em seguida encaminhar e-mail ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Inscrição de Candidato a Estagiário”, contendo o Curriculum Vitae (em formato PDF) e carta de intenção.


Para mais informações quanto as demais etapas do processo de seleção, acesse o Edital.

Fim do conteúdo da página