PROEG - Seleção de Monitores 2016/4 - Edital N.º 08/2016

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2016, 11h11 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 11h11 | Acessos: 2284

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por meio da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (DIPROJ), torna pública a abertura do processo seletivo para candidatos interessados em participar do Programa de Monitoria, de acordo com as condições estabelecidas no Edital 08.2016 – PROEG.

Neste edital serão concedidas sessenta (60) vagas remuneradas e quarenta e duas (42) vagas não-remuneradas (monitoria voluntária) para o atendimento de disciplinas do período 2016.4. Os selecionados atuarão como monitores no período de 17 de outubrode 2016 a28 de fevereirode 2017.

Os discentes interessados em concorrer a uma das vagas de monitoria (remunerada ou não-remunerada) devem acessar o edital 08.2016/PROEG nos endereços proeg.unifesspa.edu.br e/ou unifesspa.edu.br, verificar se atende aos requisitos necessários, juntar a documentação e dirigir-se às Faculdades em seus horários de funcionamento, no período de 26 a 30 de setembro, para realizar sua inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

a) Ficha de inscrição (anexo I do Edital);
b) Histórico escolar atualizado;
c) Comprovante de matrícula atualizado;
d) Declaração de disponibilidade de tempo (anexo II do Edital);

• As Comissões de Seleção (o orientador da monitoria e um professor indicado, no Plano de Monitoria, pela Faculdade, com aprovação do Instituto) poderão solicitar documentos adicionais a serem apresentados no ato da inscrição (a documentação completa para inscrição deverá ser divulgada junto à comunidade acadêmica pelas Comissões de Seleção de cada curso).

Acesse aqui o edital: PDF